segunda-feira, 25 de junho de 2012


Paz!

Por muitos anos eu nunca havia ouvido falar desses pregadores, homens de Deus...

Mas assistindo esses vídeos, eu vi que nunca ouvi falar, porque como João Batista a mensagens deles não era tão popular!!!

Quero que você assista e tome para si essas palavras... E Vamos viver... intensamente!

Estar desesperado em certas situações não agrada a Deus. Mas Deus quer nos ver desesperados por viver verdadeiramente a IGREJA de Deus vivendo como Jesus quer que ela viva. E quando falo igreja não estou falando de uma denominação como Assembléia, Batista, Restaurar, Pentecostal, Presbiteriana. Não. É a igreja corpo de Cristo que esta espalhada nos quatro cantos da terra.

Que o evangelho de Jesus esteja queimando nos nossos corações como queimou no coração da igreja primitiva.

OBS: Não queria passar esse vídeo pra ninguém, justamente por achar que é um conteúdo forte,  mas no final há um pedido pra repassar esse vídeo... Então mudei de ideia... Acho que podemos compartilhar aquilo que nos edifica.

DESPERTA IGREJA! A começar em mim, em nós!

Thiago Mengal