segunda-feira, 4 de junho de 2012


O que esta acontecendo com o mundo?

O mundo nesses dias está totalmente sem forma, pois as pessoas vêm distorcendo o sentido da vida e forma de como viver.

A vida está se forma e vazia, pois trabalhamos muito e ganharmos mais dinheiro para suprir todos os nossos desejos e ainda sim estamos sempre vazios, por que às vezes ou até mesmo muitas vezes temos tudo o que queremos e ainda não estamos feliz por completo.

E nesse “vazio” pessoas acabam procurando felicidade em lugares que não podem nos preencher, vamos e “pegamos uma baladinha”, saímos com varias “minas”, bebemos até tal ponto de não lembrar o que fizemos na noite passada só para ficar “mais loco que o Batman”, mas fazendo tudo isso o tempo vai passando. Até nos da uma leve impressão que está tudo bem e que vida está boa da forma que está, ou até mesmo nos achamos abençoando e felizes por completo. Que engano!

Mas acabamos refletindo ao ponto de olhar para dentro de nós e vemos que nada mudou que a vida não está como pensamos, pois só descobrimos que estamos na verdade infelizes quando descobrimos a “Luz” a “vida” e não outro caminho a não ser o único caminho que é Jesus.

Conseguimos ver que não passamos de infelizes quando temos um encontro com a verdadeira felicidade, pois medimos a felicidade em coisa que o dinheiro pode comprar ou que o mundo pode nos dar, mas ao encontro com a verdade provamos a maravilhosa vida. Essa que não tem preço que pague, pois já foi pago.

Confesso que teve um tempo em minha vida que por algum tempo, anda bem que foi pouco tempo, mas cheguei a pensar que não estava feliz dentro da igreja e fui conhecer novos caminhos, outros “lances” e “roles” que na verdade eu não queria “compromisso” com o Pai.

Quando comecei a refletir e olhar as minhas atitudes descobri que faltava vida em minha vida. Deus falou muito comigo, onde tudo começou que é o iniciou de tudo. Precisamos voltar ao iniciou de tudo. Mas para tudo se iniciar é necessário ter luz, pois Deus criou primeiro a Luz antes da vida.

Precisamos encontrar a Luz, precisamos encontrar a verdadeira Luz, e a única Luz que conheço tem um nome Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida.

E o propósito que escrevo nesse blog é para eu dizer a Jesus e a vocês que não há outro caminho tão bom quanto esse.

Por que eu quero estar onde o Senhor está. Quero ser um verdadeiro Cristão. Acabou o tempo de brincar.

Thiago Pessana

Nenhum comentário:

Postar um comentário