segunda-feira, 4 de junho de 2012


A construção do tabernáculo

“Tomai, do que tendes, uma oferta para o Senhor; cada um, de coração disposto, voluntariamente trará por oferta ao Senhor;” Êxodo 35-5

Na construção do tabernáculo todos foram convidados a contribuir, mas somente de coração disposto.

Quando contribuímos seja com os nossos dízimos, ou até mesmo com o nosso tempo, ou seja, num evangelismo, numa ministração ou numa visita. Estamos com os nossos corações dispostos?

Não devemos fazer por religiosidade ou para que sejamos notados, porque o Senhor nos vê, podemos fazer no anonimato, mas o Senhor nos recompensará.
Enquanto colocarmos nossa própria capacidade, talentos, inteligência, para justificarmos nossas atitudes, então Deus não poderá trabalhar.
”Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama a quem dá com alegria” 2 Cor 9-7.

Com sinceridade no coração e amor pelas almas perdidas o Senhor provê todas as nossas necessidades quer seja, financeira ou espiritual.

Que os nossos corações possam estar dispostos e limpos para fazer a obra que o Senhor nos confiou. Que possamos viver como um corpo bem ajustado. Cada membro com suas funções bem definidas, dessa forma estarão contribuindo para o Reino de Deus e ornamentar o Seu tabernáculo hoje que somos nós.

Deus abençoe.

Pr André

Nenhum comentário:

Postar um comentário