domingo, 19 de agosto de 2012

Tem muita coisa para mudar!


Na verdade não sei me relacionar com o Pai, não consigo amar a Deus como deve. Pois tem dias que acordo pela amanha e meu não Pai tem sido o meu amor.

Na verdade estamos deixando as nossas vidas tomarem conta de lugares em nossos corações que deveriam ser somente de Deus. E meu coração arde por isso!

Deus não pode ser somente o nosso socorro ou plano, que quando estamos em apuros ou situações difíceis buscamos a sua presença, Ele tem que ser a nossa vida, tem estar dentro do meu coração, na minha mente Ele tem fluir e no meu coração tem que arder por sua presença. Temos que ter um sentimento sedento por Deus, tipo uma saudade de uma pessoa que você. Não podemos ficar um segundo se quer sem nos relacionarmos com Pai, mas isso tem acontecido em nossas vidas.

Nós temos que ter amor e prazer de estar na presença de dEle, e esse sentimento tem que ser maior do que todos os outros. Temos que ter prazer em renunciar. Deus tem que ser mais importante do que ar que respiro, Ele tem que ser mais importante do que nosso fôlego de vida. Não podemos viver ser Ele!

Eu quero que Deus brilhe em mim pela manha, eu tenho sentir ele antes que eu posso abrir os meus olhos, antes mesmo do que meu primeiro suspiro. Tem que ser meu primeiro sentimento pela manha, eu tenho que acordar e na minha mente a primeira coisa que tem vir na minha mente e a gratidão de ser Filho.

Estava escutando um louvor da Nívea Soares que se chama Gloria e Honra, e um trecho do louvor me chamou muita atenção, chamou tanto que meu coração começou arder quando diz “ Que meu viver revela quem tu és, tão puro e Santo. “.

Tenho me cobrado muito em dias que Jesus não é o primeiro pensamento do dia, me doe quando isso acontece, me cobro quando magoa alguém, ou quando minha mente tem ideias que não vem Deus, luto para que meus olhos não vejam aquilo que minha carne quer ver, me cobro para não ter guardar ressentimento. Essa luta acontece todos os dias entre minha carne e meu espírito, mas o meu viver vai revelar que Deus é.

Nossas vidas e feitas de decisões e a Amar a Deus de todo o meu coração, com todas as minhas forças, com todo meu entendimento com toda minha alma não é simples, e também não impossível. Mas eu decido sair do comodismo e da religiosidades todos os dias, só que para Deus revelar que Ele em minha vida preciso me conectar com o Espírito Santo e não me desligar um segundo se quer.

O nosso relacionamento com Deus tem que ser diário e 24 hrs por dia, temos que acordar pensando em Deus, temos que estar atentos com seu propósito, estar disposto a obedecer e sensíveis para ouvir o voz do Pai. E não ser uma ou duas vezes por semana, o intensidade do nosso culto aos domingos e fruto do nosso relacionamento com Deus, pois o culto ao Pai é em todos os instantes.

Confesso que não sei como amar a Deus como convém, não sei buscar da maneira certa, mas estou disposto a apreender a cada manha com Espírito Santo, eu estou disponível e rendido a Deus. Mas através de sua graça Ele tem trabalhando em mim, tem transformado a cada dia, dia após dia tenho evoluído, porém ainda é pouco, preciso ser transformando ainda mais, que o Thiago precisa ser transformado de maneira que pessoas não possam mais me ver, de maneira que não possa ainda mais viver e Cristo vive em mim.

Deus tem incomodado muito meu coração para que transformação seja constante de maneira que esteja preparado para quando o noivo vier buscar sua noiva eu esteja preparado e purificado pelo sangue do Cordeiro. Deus também incomodando muitas outras pessoas para essa transformação e sei que essa Geração será como  aquela 5 virgens que a meia-noite quando o noivo veio busca-las elas estavam prontas e preparadas para ir com noivo.

Peço a Deus que assim como Ele tem cobrado em meu coração que Ele despertem em seus corações esse desejo de transformação de vidas, pois precisamos ser transformados para transformar.

" Esforça-te, fiquem firmes na fé em nosso Senhor Jesus Cristo, pois a vida ninguém é fácil, mas temos que colher o fruto do nosso trabalho "

Deus abençoe e ilumine a cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário