quarta-feira, 4 de julho de 2012

“Ora, a fé é firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem “ Hebreu 11:1.

“Pai nosso, que o Senhor possa abrir o coração e a mente de cada vida que está lendo essa mensagem espirada por Ti, e ter o entendimento de sua essência e a percepção da tua presença, que o Teu amor possa transformar nossas vidas todos os dias, pois somos falhos e pecadores e sem a tua presença não somos nada, sei que é necessário todos os dias confiar nossas vidas e que nossa fé está em completamente em Ti. Obrigado! ”.

Pela Fé Deus será a sua atitude

A fé é uma atitude muito importante na vida cristã, pois sem ela é impossível agradar e se não agradamos fica difícil se aproximar de Deus. Então é necessário crer que o Deus de antes, é o Deus de hoje e Ele Reina sobre nós, é possível que ele ainda opera os mesmos milagres que operou no passado: - Ei Deus é vivo é verdadeiro, pois não vivemos pelas as coisas que se veem, mas sim pela fé, e a esperança em nosso Deus.

Jesus Cristo veio nos mostrar o caminho, o verdadeiro caminho da Vida, uma vida eterna ao lado do Pai, mas se não haver fé em nossos corações será impossível receber esta promessa que deixou por herança a nós. Por que todos têm este direito da Salvação pela Graça de Deus, mas é necessário crer e ter a confiança, a convicção e a certeza nEle, e que Ele mudará a tua situação.

Não sei, e nem imagino como esta sua vida, e qual é esse sentimento que está em seu coração, mas conheço uma pessoa de verdade, que pode mudar a sua historia, Ele sim pode mudar esta impossibilidade, pois essa pessoa é a única que conheço que transforma o impossível em possível como se estive brincando e sem nenhum esforço.

Hoje eu conheço o caminho, mas um dia me perguntaram por que eu entreguei a minha vida para Jesus, naquela ocasião disse que não sabia, mas que tinha sido a melhor decisão. Porém já passou algum tempo desse fato, mas hoje encontrei a resposta.

Quer saber por que entreguei minha vida para Jesus?

Na verdade entreguei por que não era feliz, me faltava alguma coisa e nada e ninguém conseguia cobrir este vazio. Porém eu estava cego e escravo do pecado, não tinha esta visão que tenho hoje, mas hoje pela graça e misericórdia de nosso Deus sou liberto da escravidão deste mundo.

Escravo? Preso?

Sim, era um escrevo e preso. Hoje posso afirma isso por que conheço a verdadeira liberdade. Pois a pessoas tem o costume de imaginar e ilustrar situações, sentimentos e sonhos, mas acho que alguns dias todos já disseram alguma pessoa que aquele tipo de comida não gostava sem ter provado e depois felizmente prova essa “comida que não gostava” e passar a gostar. Assim também é com Deus, nós só conhecemos a verdadeira liberdade quando provamos.  Prove!

Aproveito esta oportunidade e convido a você a entregar a sua vida também a Ele, mas se você já entregou a sua para Jesus e está desviado, hoje é o dia de você se reconciliar com o Papai.

Hoje sei por que entreguei minha vida para Ele. Entreguei por que é bom! É muito bom, é a melhor do que pensava e concerteza foi melhor atitude que tomei em toda a minha vida, se eu pode-se imaginar que estar com Deus era tão bom, já teria tomado esta decisão muito antes.

Hoje posso dizer com toda a certeza em meu coração que sou LIVRE em CRISTO JESUS e não há nada comparado ou comprado.

Hoje você tem a oportunidade de escolher, não sei onde está e nem imagino como está a tua vida, mas creia que Deus ama você, o seu amor ninguém pode te dar igual, pois o amor do Pai é incondicional, ou seja, você não precisa ter nenhuma condição para ser amado. Mas Deus está esperando a tua atitude hoje para mudar a sua historia.

Fique sabendo a tua atitude vai fazer a diferença no que você será para Deus no futuro!

Lembres se que nosso Deus, nosso Pai e todo poderoso estará contigo por todos os dias de sua vida. Amém!

Caso esteja na duvida em aceitar Jesus ou oração entre em contato pelo thiago_psn@hotmail.com

Thiago Pessana.

2 comentários:

  1. MEU DEUSSSSS QUE LINDOOOO

    ResponderExcluir
  2. Larissaalvares@hotmail.com7 de julho de 2012 às 11:45

    regaçou, meu irmãooooo...... Isso aew!!! Só Jesus eh o caminho e só por Ele e para Ele vale a pena viver

    ResponderExcluir