quarta-feira, 18 de julho de 2012

Força para lutar!


Brothers Jesus não prometeu uma vida fácil nessa terra, mas nos deixou força para lutar. Porém a palavra de Deus vem sendo pregada de uma maneira que vem agradando aos irmãos, porém não o fortalece, pois pregam uma vida nessa terra que algumas vezes não é o propósito de Deus em nossas vidas.

Vejo algumas ministrações transbordando de promessas e bênçãos, mas com muito pouco do simples Evangelho de Jesus e o que nos deixa mais forte é a palavra de Deus quem tem ó poder de alimentar você. E também não consigo encontrar uma melhor e mais preciosa promessa de Deus do que estar com Pai na nova Jerusalém. Já parou para pensar como será o nosso encontro com Deus? Será que poderá o chamar de Pai?

Seguir Jesus nem sempre é fácil, seguir Ele não significa que você “SERÁ” o que você quer! Se tiver essa mentalidade você infelizmente não o conhece.

Eu tinha um sonho de ser um atleta e passei quase 2 anos da minha me preparando para competir. Treinando forte até 3 vezes por dia mais a preparação física. Resumindo esse era meu sonho! Eu lutava e batalhava com todas as minha força e com muita determinação por ele!

Porém em setembro de 2011 Deus me chamou! Só que só poderia seguir a Ele se eu ao ame-se de todo meu coração, com toda minha alma e com toda minha força e descobri que seria  necessário que abrisse mão do que eu mais lutava para conquistar. Que era meu sonho! Às vezes e quase sempre os Sonhos de Deus não são os seus!

Confesso que não foi e nem é fácil, mas Deus tem me sustentado e me dando coragem para lutar. Galera a porta do Reino de Deus ainda continua estreita. Ela é a mesma! Não mudou!

Hoje estava refletindo muito na ultima instrução que Jesus deixou para os seus discípulos que diz assim:

“ Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

As lutas e batalhas você não conseguirá evitar, provações acontecerão, decepções você terá e pode chegar até momentos que você pensará que não irá suportar ou até que vai abandonar tudo. Mas isso não pertence a você. Foco, Força e Fé!!

Já pensou se Noé desistisse por ser considerado como louco? E José por ser sonhador? Davi por ser maltratado pelos seus próprios irmãos? Moisés por ser gago? Jesus por ser humilhado e moido? O que seria de nós?
Todos nós temos nossas batalhas todos os dias, mas a nossa diferença é que não estamos sozinhos! Força para lutar! 

" Não limite o seu chamado em quatro paredes ou em simples desejo de fazer "

Boa noite! Deus não se esquece de você!

Thiago Pessana

Nenhum comentário:

Postar um comentário